domingo, 25 de abril de 2010

:::Frases de Efeito::::

*Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, como por exemplo, barras de ouro.



*Eu sonho com um amanhã melhor... Onde as galinhas possam atravessar a rua sem terem seus motivos questionados



*Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!



*Nove em cada dez vozes na minha cabeça não acham que eu sou louco.



*Se você fizer uma vaca rir, vai sair leite pelo nariz dela?


*A vida é como um pássaro... É muito bonito, até ele cagar na sua cabeça.



*Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: Melhor encarar, porque se você der as costas...




*Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!



*A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando.




*Tragédia é quando eu corto meu dedo. Comédia é quando você cai em um esgoto a céu aberto e morre.



*Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau!



*Sexo? Tô fora... tô dentro, tô fora, tô dentro...



*A mulher: Nasce chorando, cresce amando, vive dando






Nenhum comentário:

Postar um comentário